lunedì, settembre 04, 2006

Dia§ Negrø§



##...fuerón 7 días.


É nestes dias negros que o olhar entristecido se vai despedindo do mundo. O meu corpo, já tão pesado, vai continuando a caminhar porque assim tem que ser. Olho, já com saudade, todos aqueles que um dia, por qualquer motivo, me foram importantes. E, inevitavelmente, as lágrimas vão caindo sobre o meu rosto tornando-o ainda mais delicado e melindroso. Não consigo dizer Adeus com medo de a despedida ser eterna, embora seja esse o meu desejo.Viver por viver, simplesmente porque, de certa forma, tem que ser. O rosto, já sem expressão, retrata a incerteza de não saber quem sou; de não saber se existo e, se existir, porque é que aqui estou. Calmamente, sem espaço para sentir dor, vou-me despedindo de quem me fez feliz – mesmo que por instantes - e, aos poucos, vou-me afastando de tudo e de todos.Sem vontade de querer voltar amar; sem vontade de quer voltar a saber o que é viver: sonhar, sorrir, amar, chorar e sofrer; sem vontade de continuar a caminhar na tentativa de encontrar o Sonho que, por mais que se caminhe, se encontra sempre tão distante. E, assim, sem força e sem vontade de querer vencer, aos poucos, vou começando a morrer...

♪ §ølø Mεlί§a ♪